terça-feira, janeiro 10, 2006

Wolf Parade: Os lobos ainda andam aí...

Wolf Parade - Apologies to The Queen Mary
Os Canadianos (sim mais uns!) Wolf Parade estão certamente em muitas listas dos 10 mais de 2005. Na minha lista estão em 11º.
Um certo dia Spencer Krug foi contactado por Alex Megelas da Grenadine Records para fazer a primeira parte de um concerto dos Arcade Fire. Spencer aceitou o convite mas não tinha banda para o acompanhar. Acabou por convidar Dan Boeckner para ambos comporem algumas canções para o espectáculo. Depois de alguns ensaios com um computador a fazer de "drum machine", convidam Arlen Thompson para aplicar os seus dotes de baterista. Só com um único ensaio juntos e sem material subiram ao palco antes dos Arcade Fire.
Depois dos concertos locais, foram contratados pela Sub Pop Records.
Em 2005 lançaram o excelente ep "Wolf Parede" e o viciante "Apologies to The Queen Mary".
A atmosfera é Canadiana. Canções construídas à Bowie, teclados minimais à Brian Eno, voz tremida à Arcade Fire e energia à Pixies, fazem deste disco um conjunto de canções únicas e especiais.
Artist Website: Wolf Parade

Compre aqui: www.cdgo.com

Wolf Parade - Shine a Light

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

agora realmente existem várias bandas com "wolf" ou "wolves"...tá na moda. Axo que tu rui devias formar alguma banda com o nome "lobo"!

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso é mentira!!! ass: wolf

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh rui!! o gajo de bigode do lado direito parece o meira!!! eheheehe

3:45 da tarde  
Blogger Sally said...

Isto sim! Grande banda! Acho que o album é muito bom por ser muito diferente...remete-me para muitas e variadissimas bandas...que à partida não seria fácil detectar um elo de ligação...
Adoro-os!

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home