quarta-feira, março 01, 2006

London

Michael J. Coxx

De volta ao Porto depois de um fim de semana com os X-Wife em Londres. Foram 4 dias cansativos...
A caminho de Windsor, a ouvir a compilação "Electronic Bible chapter 2" descobri uma musica engraçada do Michael J. Coxx. O promotor que conduzia o carro disse que o Michael J. é "um jovem de Sheffield que dá concertos só com voz + um ipod". É optimo.
O primeiro concerto foi no "Harpoon Louies", um local que tinha ar de ser um daqueles ex - strip clubs com uma decoração muito feia.
Para começar bem, apanhei um choque eléctrico daqueles de ficar com os dedos queimados. O som estava terrível (o técnico de som de tarde já estava tão bêbado) mesmo assim os X-Wife estiveram bem - gostaram de nós.
No Sábado, rumamos a Londres para um concerto com os Love is All e os Bricolage. "Hugo's Speakers Palace" é um armazém numa rua de oficinas de carros turcas. Um local surreal. O tal Hugo, um daqueles freaks da técnologia vintage, construiu um sistema de som com 50 colunas de aparelhagem penduradas à volta do armazém. A decoração era bonita. Aparelhos de som diversos - da máquina do cinema às mesas de bilhar a fazerem de palco.
O concerto foi +/-. O local estava muito cheio mas apesar das 50 colunas, o som não era muito potente. Havia aquela sensação de estar a ouvir um cd em casa.
No Domingo tocamos no "Windmill", um local bastante conhecido em Brixton. Foi o concerto que gostamos mais. O público aderiu e tudo correu bem.
Só tivemos descanso na segunda feira. Andamos às compras, jantamos com um amigo português e voltamos de directa para o Porto.
London is not burning...

Artist Website: www.michaeljcoxx.co.uk

Compre aqui: www.michaeljcoxx.co.uk

Michael J. Coxx - The Clap

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nome lindo...coxx...
x-wiferocks!

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vcs amanha vao tocar na 5a dos tugas nao vao?

6:41 da tarde  
Blogger Rui Maia said...

é...vamos! apareçam.

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home