quinta-feira, maio 04, 2006

Band of Horses

Band of Horses

Os Band of Horses não são nada de especial. São daquele tipo de bandas em que só pelo nome já imaginamos o tipo de música que praticam. - Indie -
Ben Bridwell e Matt Brooke já tocavam juntos há 10 anos nos Carissas Weird. Depois do fim da banda decidiram formar os Band of Horses.
Visto a aderência da impensa, o álbum de estreia "Everything All The Time" lançado pela Sub Pop Records está a dar que falar.
Musicalmente e liricamente, cruzam os Arcade Fire com todo aquele tradicionalismo indie - americano - São canções tristes e melancólicas.
Agora que o sol está aí, não apetece muito ouvir... :)

Artist Website: www.bandofhorses.com

Compre aqui: www.cdgo.com

Band of Horses - The Great Salt Lake

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é parecido com arcade fire mas pior!

6:32 da tarde  
Blogger Joe said...

Tb acho que este está a ser dos discos mais sobrevalorizados deste ano (pelo menos por aqui). Este e o dos Celebration, que também acho uma seca.

10:30 da manhã  
Blogger os400golpes said...

acho que não se parece nada com arcade fire. não acho que o dsico seja espectacular, mas tem algumas excelentes canções.

12:51 da tarde  
Blogger ben-u-ron79 said...

eu acho que eles sao bastante corajosos, pois ninguem se auto intitula de bando de cavalos!!! alias so por isto eles mereciam estar no 1º lugar do magazine da tvrural!!!

3:43 da tarde  
Blogger ben-u-ron79 said...

é de mim ou os royalties sao pagos em torroes de açucar???

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta imersao de folk no indie rock vai tornar a s bandas tao datadas como as que gozamos dos anos 90.

"mas que 2005"

é isso e usar a expressao "noise" para tudo.



-gonçalo pereira

6:36 da manhã  
Blogger O Puto said...

Eu gosto de tudo e não me ofendo com nada.

7:06 da tarde  
Blogger O Puto said...

Eu gosto de tudo e não me ofendo com nada.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

band of horses é das melhores coisas q se tem ouvido nos ultimos anos..é pena ainda nao virem a portugal, mas tive a oportunidade de ver em Barcelona e garanto q em breve ca estarao a tocar..

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home